domingo, 30 de janeiro de 2011

O início.

Já faz algum tempo que tento ter um blog. E desde sempre, a desculpa para abandonar o projeto é a falta de tempo para atualizar a página. Na verdade faltava motivação, já que um diário na rede sobre as banalidades do meu dia é algo que realmente não me interessa. Nem pra mim e nem pra ninguém.

Pensei bastante, e eis que as minhas novas pesquisas e parcerias profissionais me deram uma luz. Esbarramos todos os dias em poesias concretas e realidades duras desenhadas na carne. Nem sempre há como transpor o momento para os suportes narrativos , mas é possível engolir, digerir e devolver uma reflexão.

Começo hoje, ainda sem saber por quanto tempo, um diário de dramaturgias em miniatura. Pequenas verdades, pontos de vista e reconstruções das coisas do existir.

Não tenho compromisso com nada, só com o fluxo. E sabe lá pra onde ele vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário